ENCOMENDAS:

Encomendas, orçamentos e informações, somente através de email ou celular e whatsapp

Por favor, não perguntem através do blog, pois é difícil para acompanhar ok

Desde já, agradeço a atenção e compreensão de todos! bjkas

Email.: artesblog@ig.com.br ou através do cel.:

55 (11) 96248.0231 (whatsapp)

JÁ ESTOU ACEITANDO ENCOMENDAS PARA 2017!

OBRIGADA!
BJKAS

http://facebook.com/analimaartes

FACEBOOK

Novidades!!!!

Pessoal, quero compartilhar uma novidade ....
Fui convidada para fazer um pap para a revista Ateliê na TV que estará disponível nas bancas no mês de Novembro. Fiquei muito feliz que deu tudo certo e espero que vocês também gostem!
bjkasss

15 comentários:

Muñecos Country disse...

amiga, felicitaciones y mucha suerte
cariños
jessica

Giseli Belo disse...

Amiga, eu bem sabia que iria dar certo.
Fico super, hiper, big, mega feliz!
Parabéns.
Você merece.
bjos

Gabi disse...

Que bom Parabens você merece seus trabalhos são lindos.Fico feliz por você.beijos e muita muita sorte.

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Parabéns!!!!! Voce é merecedora disso, e que venham outras...

Beijos Edi

Lucy Artesanato disse...

Oi amiga tudo bem com vc?
Meus parabens pela seu pap na revista q esse seja 1 de muitos q vc ainda vai fazer.
Amiga eu gosto das cores lilas,vermelho,rosa,mais vc pode fazer da cor q vc achar q fica legal,vou adorar,vc tem muito bom gosto.
Fique com Deus,bjs

Dani Soares disse...

Ana, parabéns!!!
Te desejo todo sucesso do mundo, viu?!
Com certeza serei uma das compradoras da revista...hehehe

Bjnhus millll e +++ Sucesso!!!

Dani

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Que chiqueeee!,vou comprar com certeza.
Lindo sábado,Amiga!

Joelma disse...

Oi amiga!
Parabéns por mais esta conquista! Um abençoado final de semana pra você!

Unknown disse...

Parabéns!!!

Nica Crochê disse...

()""()
("( 'o' )
,-(____)|'--.
"=(o)==(o)='
DEI UMA PASSADINHA RÁPIDA...

:: (\_(\
*: (=' :') :*
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`* ..............
AQUELA BÁSICA ...

/)__/)
(=':'=)
(")_(")
PRA DEIXAR....


¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') : UM OII!!!!
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Pri disse...

Querida Ana:
Estou extremamente envergonhada por ainda não ter postado seus mimos, escrevi no meu cantinho um recado explicanto tudo que esta acontecendo, te peço mil desculpas, mas acredite , está tudo pronto, assim que puder te enviarei.

Com carinho
Priscila.

Luh Artes disse...

PARABÉNS!!!!!

mcartesanatos disse...

Parabéns por esta conquista.
Sucesso!!!!
Sou sua nova seguidora,faça uma visitinha no meu blog e participe da minha promoção.
Bjs!!!
Márcia.

Ana Karina Mag disse...

Que legal! Sou assinante da revista, quando chegar vai ser a primeira coisa que vou querer ver! rsrs
Eu adorei seu blog e gostaria de te oferecer um selinho que está no meu blog (no final da página).
Para publicá-lo, basta responder:
- O que deixa sua vida mais doce?
Depois é só oferecer o selinho para 3 blogs que vc gosta muito, ok?

Grande beijo!!!!

www.queroumavidamaisdoce.blogspot.com

Lu Mendonça disse...

Oi, Ana!!!

Que Maravilha! Deve ser o máximo ter nosso trabalho nas páginas de uma revista. Parabéns e Sucesso!

Que bom que você está participando da promoção de Natal, apareça sempre que puder.

Boa Sorte!!!

Beijinhos
Lu