ENCOMENDAS:

Encomendas, orçamentos e informações, somente através de email ou celular e whatsapp

Por favor, não perguntem através do blog, pois é difícil para acompanhar ok

Desde já, agradeço a atenção e compreensão de todos! bjkas

Email.: artesblog@ig.com.br ou através do cel.:

55 (11) 96248.0231 (whatsapp)

JÁ ESTOU ACEITANDO ENCOMENDAS PARA 2017!

OBRIGADA!
BJKAS

http://facebook.com/analimaartes

FACEBOOK

Me aventurando em scraapbook......

Aqui está mais um resultado de uma aventura em scraapbook. Como foram os primeiros, acho que ficaram bons né?! ......rsrsrs






2 comentários:

Giseli Belo disse...

Aventura que foi um sucesso né amiga...
tudo lindo e feito com o maior carinho pra mim...
Obrigada!

Lucy Artesanato disse...

Oi amiga Ana tudo bem com vc?
Eu tb ando me aventurando no escrapbook logo postarei algumas coisas q estou fazendo.
Obrigada pelo selinho pequei 2 q eu não tinha.
Sei q vc não esqueceu de mim eu tb ando meio afastada da net,com alguns problemas a resolver.
Espero q Deus esteja te dando força para sequir pq tb estou com minha mãe de cama a 1 ano e sei como são dificies as coisas mais ela ainda está aqui,tb não sei se vou suportar quando Deus a chamar.
Q Deus acampe seus anjos ao teu redor pára te dar força,fica em paz,bjssss