ENCOMENDAS:

Encomendas, orçamentos e informações, somente através de email ou celular e whatsapp

Por favor, não perguntem através do blog, pois é difícil para acompanhar ok

Desde já, agradeço a atenção e compreensão de todos! bjkas

Email.: artesblog@ig.com.br ou através do cel.:

55 (11) 96248.0231 (whatsapp)

JÁ ESTOU ACEITANDO ENCOMENDAS PARA 2017!

OBRIGADA!
BJKAS

http://facebook.com/analimaartes

FACEBOOK

Ferramenta quilling

Essa ferramenta fiz artesanalmente para minha amiga Gisele. Peguei a instrução através das minhas "andanças" pela net. Espero que gostem e assim que possível, postarei o que consegui fazer usando a técnica do quilling.
bjkass

Um comentário:

ANA LÚCIA disse...

Vim conhecer esse blog e gostei. Voltarei mais... Eu faço quilling. É muito divertido! Conheça os meus blogs e será bem vinda:
www.arteeefeito.blogspot.com
wwweunacozinha.blogspot.com
www.lembrancasecarinho.blogspot.com
Boa semana.
Abçs,
Ana