ENCOMENDAS:

Encomendas, orçamentos e informações, somente através de email ou celular e whatsapp

Por favor, não perguntem através do blog, pois é difícil para acompanhar ok

Desde já, agradeço a atenção e compreensão de todos! bjkas

Email.: artesblog@ig.com.br ou através do cel.:

55 (11) 96248.0231 (whatsapp)

JÁ ESTOU ACEITANDO ENCOMENDAS PARA 2017!

OBRIGADA!
BJKAS

http://facebook.com/analimaartes

FACEBOOK

Pelerine para bebê em crochê

Esse foi o meu primeiro Pelerine que fiz para minha bebê quando nasceu....


3 comentários:

Giseli Belo disse...

oi querida, tow passando pra avisar que tem um selinho me meu blog pra vc!
bjos

Sônia Maria disse...

Que linda pelerini, Ana!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

une.apprentie disse...

Olá!!!

Obrigada por visitar meu blog!!!
Vou procurar revistas de ponto russo e assim q encontrar coloco lá no blog!

Bjinhos
Alê
"Achados & Perdidos"