ENCOMENDAS:

Encomendas, orçamentos e informações, somente através de email ou celular e whatsapp

Por favor, não perguntem através do blog, pois é difícil para acompanhar ok

Desde já, agradeço a atenção e compreensão de todos! bjkas

Email.: artesblog@ig.com.br ou através do cel.:

55 (11) 96248.0231 (whatsapp)

JÁ ESTOU ACEITANDO ENCOMENDAS PARA 2017!

OBRIGADA!
BJKAS

http://facebook.com/analimaartes

FACEBOOK

DOWNLOAD - INTERESSANTE

Meninas, descobri um blog muito legal! Tem várias revistas para downloads para trabalhos em: crochê, barbantes e bordados.
Vale a pena conferir!!!

http://uneapprentie.blogspot.com

2 comentários:

Táta disse...

Olá Ana,
o vídeo aula de decoupagem em tecido já está pronto... só falta colocar o som....
em breve estarei fazendo o lançamento no meu cantinho.....
o de madeira, vou demorar um pouco para fazer, estou melhorando do tombo... hehehehehe
bjokas, Càtia

Almira disse...

Olá Querida!
Amei seu blog. E encontrei grandes afinidades em você. Primeiramente, DEUS e em segundo o artesanato. Diante disso, já sou uma seguidora deste Cantinho e lhe peço permissão para adquirir algumas de sua pérolas, como também como coloco à sua disposição para trocarmos, compartilharmos de idéias, técnicas deste maravilhoso mundo da arte. Deixo aqui meu blog da Semente da Palavra de Deus, para que você me visite e divulgue, me ajudando a semear o amor do Senhor Jesus aos corações famintos e sedentos: www.sementeprofetica.blogspot.com
Estou criando outro blog específico ao meu ateliê. Amei conhecer você e seus talentos! Que Deus continue te abençoando e te usando dessa forma maravilhosa. Beijos amada. Almira Santos