ENCOMENDAS:

Encomendas, orçamentos e informações, somente através de email ou celular e whatsapp

Por favor, não perguntem através do blog, pois é difícil para acompanhar ok

Desde já, agradeço a atenção e compreensão de todos! bjkas

Email.: artesblog@ig.com.br ou através do cel.:

55 (11) 96248.0231 (whatsapp)

JÁ ESTOU ACEITANDO ENCOMENDAS PARA 2017!

OBRIGADA!
BJKAS

http://facebook.com/analimaartes

FACEBOOK

Coisinhas lindas que peguei na net!

Passeando pela net, achei alguns modelinhos lindos e de quebra os gráficos...isso é muito bom!!!!

3 comentários:

Muñecos Country disse...

hola
pasaba a dejarte un saludo,
cariños
jessica

Táta disse...

[navy][b] tenha um lindo final de semana!!!
bjokas, Cátia

˙·٠•● ●•٠Sandy ˙·٠•● ●•٠· disse...

Ai q lindas as luvas vc faz p/vender????
adorei...
Criei um blog a alguns dias atraz estou postando coisas q acho legais e já estou acompanhando o seu Blog....Me add no seu blog ainda nao tenho nenhuma friend daqui uns dias vou fazer um sorteio....
bjuuu...

Sandylara
Campo Mourão-PR
Meu endereco->
http://sandygirlnew.blogspot.com/