ENCOMENDAS:

Encomendas, orçamentos e informações, somente através de email ou celular e whatsapp

Por favor, não perguntem através do blog, pois é difícil para acompanhar ok

Desde já, agradeço a atenção e compreensão de todos! bjkas

Email.: artesblog@ig.com.br ou através do cel.:

55 (11) 96248.0231 (whatsapp)

JÁ ESTOU ACEITANDO ENCOMENDAS PARA 2017!

OBRIGADA!
BJKAS

http://facebook.com/analimaartes

FACEBOOK

SAPATINHOS PARA BEBÊ - UM CHARME!!


Sapatinhos de tecido



Sapatinho em feltro


9 comentários:

Rosangela disse...

Oi Ana, que coisinha mais cut cut esses sapatinhos, eu simplesmente amei! o quê é esse sapatinho de oncinha?!?
beijos rô

Rita Célia e Ângelo disse...

Olá, Ana
Eu adorei o sapatinho marrom e rosa. Vc aceita encomendas ? Se aceitar, qual é o preço deles;
Rita Celia
rita.marco@gmail.com.br

Debby Baldraia disse...

Gostaria de saber se voce aceita encomenda? Se sim!
Me mande o valor do Marrom com rosa!
deborabaldraia@bol.com.br
Obrigada!

Debby Baldraia disse...

Gostaria de saber se voce aceita encomenda? Se sim!
Me mande o valor do Marrom com rosa!
deborabaldraia@bol.com.br
Obrigada!

Denise de Carvalho disse...

Oii! Quanto é o preto de bolinha branca com laço rosa? Ah..e quanto é o de oncinha tbm para o frete 77410-060? Meu email é deniseslash@hotmail.com

att. Denise de Carvalho

Denise de Carvalho disse...

Qual o valor do preto com bolinhas brancas e do de oncinha? Meu email é deniseslash@hotmail.com


att. Denise de Carvalho

Denise de Carvalho disse...

Qual o valor do preto com bolinhas brancas e do de oncinha? Meu email é deniseslash@hotmail.com


att. Denise de Carvalho

Gabriela Weiss Lock disse...

Oi Ana, achei esses sapatiinhos umas graças, você pode me enviar valores por email?
suporte8@bremen.com.br
você aceita encomendas para SP né?

Obrigada, Beijos

Tatiane Martin disse...

Oi Ana, você me manda por favor o valor do sapatinho de onçinha? O
meu email é olele.olala@hotmail.com. Você tem algum perfil ou página no facebook? Seus trabalhos são lindos, parabéns. Sucesso! Beijinhos.. =)