ENCOMENDAS:

Encomendas, orçamentos e informações, somente através de email ou celular e whatsapp

Por favor, não perguntem através do blog, pois é difícil para acompanhar ok

Desde já, agradeço a atenção e compreensão de todos! bjkas

Email.: artesblog@ig.com.br ou através do cel.:

55 (11) 96248.0231 (whatsapp)

JÁ ESTOU ACEITANDO ENCOMENDAS PARA 2017!

OBRIGADA!
BJKAS

http://facebook.com/analimaartes

FACEBOOK

ATENÇÃO!!!

Pessoas queridas, estou um pouco ausente do blog, pois estou terminando um trabalho que estou com prazo um tanto "apertado". Quero que saibam que li os recadinhos, amei e assim que for possível, irei responder um a um ok. Muito obrigada pelo carinho e pela compreensão.
Desejo uma ótima semana para vocês!
bjkas,
Ana

2 comentários:

Muñecos Country disse...

amiga, mucho exito con todos tus trabajos
cariños
jessica

Unknown disse...

Minha querida amiga,tem um selinho lá no meu blog pra você.Esse mimo estou dando para minhas amigas blogueiras e o seu está te esperando e só pegar!
Beijinhos
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/