ENCOMENDAS:

Encomendas, orçamentos e informações, somente através de email ou celular e whatsapp

Por favor, não perguntem através do blog, pois é difícil para acompanhar ok

Desde já, agradeço a atenção e compreensão de todos! bjkas

Email.: artesblog@ig.com.br ou através do cel.:

55 (11) 96248.0231 (whatsapp)

JÁ ESTOU ACEITANDO ENCOMENDAS PARA 2017!

OBRIGADA!
BJKAS

http://facebook.com/analimaartes

FACEBOOK

Cachecóis

Olá pessoas queridas!
Fiquei um tempinho fora do ar porque meu pc tinha dado um probleminha, ainda bem que
meu marido conseguiu arrumar...rsrsrs
Trouxe aqui alguns cachecóis que fiz.


flor opcional, pois é broche




Um comentário:

Simone Artesanatos disse...

Olá Ana parabéns pelo seu trabalho é lindo, amei estes cachecois são lindos, também trabalho com pinturas em tecidos da uam passadinha lá no meu blog ficarei feliz com sua visita.
beijos!