ENCOMENDAS:

Encomendas, orçamentos e informações, somente através de email ou celular e whatsapp

Por favor, não perguntem através do blog, pois é difícil para acompanhar ok

Desde já, agradeço a atenção e compreensão de todos! bjkas

Email.: artesblog@ig.com.br ou através do cel.:

55 (11) 96248.0231 (whatsapp)

JÁ ESTOU ACEITANDO ENCOMENDAS PARA 2017!

OBRIGADA!
BJKAS

http://facebook.com/analimaartes

FACEBOOK

Presentinho para as amigas

Atendendo a pedidos, resolvi dar um presentinho para as pessoas que me visitam, os rótulos da baby moranguinho. Espero que gostem!
bjkas




2 comentários:

Unknown disse...

oi amiga, ficou lindo.
Estou sem PC em casa, infelizmente o meu deu um probleminha, assim que resolver estou na ativa denovo.
Te adoro!
bjão

Renatta Givisiez disse...

como se faz a decoupagem com estes desenhos? tenho que imprimir em impressora a laser ou serve jato de tinta?
nunca fiz decoupagem e estou interessada em aprender.
obrigada.
bjus
Renatta