ENCOMENDAS:

Encomendas, orçamentos e informações, somente através de email ou celular e whatsapp

Por favor, não perguntem através do blog, pois é difícil para acompanhar ok

Desde já, agradeço a atenção e compreensão de todos! bjkas

Email.: artesblog@ig.com.br ou através do cel.:

55 (11) 96248.0231 (whatsapp)

JÁ ESTOU ACEITANDO ENCOMENDAS PARA 2016!

OBRIGADA!
BJKAS

http://facebook.com/analimaartes

FACEBOOK

Mais um selinho pra coleção...

Esse selo recebi da amiga Cátia
Muito obrigada!



Ganhei este selinho da Márcia Naressi. Obrigada amiga!






Selinho que ganhei da amiga Criss.














Este selinho ganhei da amiga Liu


As regras são as seguintes:


A declaração funciona assim:- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.- Não há prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.




OBS.: COMO TODOS OS BLOGS SÃO GENIAIS, FICA MUITO DIFÍCIL ESCOLHER APENAS 10. ENTÃO RESOLVI FAZER DIFERENTE, OU SEJA, CADA AMIGA QUE ME VISITAR NESTE POST, PODE E DEVE PEGAR O SELINHO OK!



BJKAS




















Selinho abençoado"







Que você continue seguindo o teu caminho, de mãos dadas com Jesus para que ele te ajude a conquistar a tua tão esperada coroa que brilhará mais que as estrelas (Tg 1.12) Deus te abençoe!




Regras do selo:




1 - Beneficiários, devem escolher 6 blogs que considerem merecedores deste prêmio para a criatividade, design, material interessante e para contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua;




2 - Cada um dos 6 blogs devem incluir o nome do autor do link para que o seu site venha ser visitado pelos leitores;




3 - O beneficiário deve mostrar o prêmio e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue;




4 - Todos os beneficiários deste prêmio devem incluir um link para este site: Cristo é luz, para informar aos leitores a origem deste prêmio.




Os blogs indicados são:





















Agradeço mais uma vez minha amiga Gisele, pelo selinho recebido




Muito obrigada!!!













O selinho abaixo, recebi da minha amiga Elaine.




Muito obigada Elaine, pelo carinho!























Regras desse selinho:







1-Exibir a imagem do selo;
2-Postar o link do blog do qual recebeu o selo;
3-Escolher 10 mulheres para receber o selo;
4-Avisar a todas deixando um recadinho no blog;

Esse, vou repassar para:




































Um grande beijo para todas!!!










Crochês - Pulseira e presilhas

Fiz essas peças para minha filhinha.
Essas lindas borboletinhas, copiei pelo pap da Vânia.
Espero que gostem da idéia!!!
beijinhos


Mais latinhas

Sempre que estou fazendo "arte", minha querida filha de 6 anos também quer me "ajudar". Desta vez, fiz diferente, deixei ela pintar, escolher a cor e as figuras e olha só no que deu...rsrsrs
Até que tem mãos pra "coisa"......essa latinha é dela.



Essa ela fez para uma amiga...claro que supervisionei tudo né...



Essa latinha fiz para meu querido filho!

verso

Aniversário do bloguinho da Elaine....participem!!!


Olá meninas!

Venho lhe trazer uma ótima notícia!

Vamos comemorar juntas o aniversário do Blog da Elaine!!

Ela fará sorteio de um mimo e quem não gosta de ganhar presentes?!?

Então, é muito fácil participar!! Passa lá (graficosfofosfavoritos.blogspot.com) e deixe seu comentário até 15/02 que é a data limite e boa sorte!