ENCOMENDAS:

Encomendas, orçamentos e informações, somente através de email ou celular e whatsapp

Por favor, não perguntem através do blog, pois é difícil para acompanhar ok

Desde já, agradeço a atenção e compreensão de todos! bjkas

Email.: artesblog@ig.com.br ou através do cel.:

55 (11) 96248.0231 (whatsapp)

JÁ ESTOU ACEITANDO ENCOMENDAS PARA 2017!

OBRIGADA!
BJKAS

http://facebook.com/analimaartes

FACEBOOK

Mais latinhas

Sempre que estou fazendo "arte", minha querida filha de 6 anos também quer me "ajudar". Desta vez, fiz diferente, deixei ela pintar, escolher a cor e as figuras e olha só no que deu...rsrsrs
Até que tem mãos pra "coisa"......essa latinha é dela.



Essa ela fez para uma amiga...claro que supervisionei tudo né...



Essa latinha fiz para meu querido filho!

verso

2 comentários:

Vânia Dias disse...

Lindas latinhas...como a preta ficou linda...adorei!
bjs

Mary disse...

Olá querida,estou em busca de aprender a fazer essas latinhas pro niver do meu filho..me diz uma coisa: que tinta vc usou? e esse cromo vc comprou,imprimiu...onde eu encontro? desde já agradeço e te parabenizo pelas coisas lindas! meu e-mail é.
maryangela.cristina@gmail.com