ENCOMENDAS:

Encomendas, orçamentos e informações, somente através de email ou celular e whatsapp

Por favor, não perguntem através do blog, pois é difícil para acompanhar ok

Desde já, agradeço a atenção e compreensão de todos! bjkas

Email.: artesblog@ig.com.br ou através do cel.:

55 (11) 96248.0231 (whatsapp)

JÁ ESTOU ACEITANDO ENCOMENDAS PARA 2017!

OBRIGADA!
BJKAS

http://facebook.com/analimaartes

FACEBOOK

Biscuit

Queridas amigas, hoje trouxe mais uma arte nova que resolvi me aventurar.....biscuit! Não saiu 100%, mas são as primeiras, vou procurar me aperfeiçoar....rsrsrs. Ainda falta a base da caneta que ainda estou pensando como fazer. Estou aceitando sugestões....hehehe
Gostaria muito de saber o que acharam? Aguardo seu recadinho!
bjkas à todas
caneta menininha, biscuit com decoupagem


Infelizmente, o casal terá que se separar..... Ele partirá para um pouco distante, mas ficará em boas mãos e bem cuidado!hehehe

3 comentários:

Unknown disse...

-
Amiga e ela vai pra onde?
ela não pode ficar só....
ficaram lindas e por serem as primeiras merece muito mais que parabéns!
bjão

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Amiga que lindinhos !!!
Bom final de semana e lindo Dia dos Pais.
BEIJINHOS .

Michelle disse...

ficaram lindinhos maiga, mas se quiser manda seu email pra mim...e mando pra vc todos tipos de olhos para se pintar...assim enrriquece mais o seu trabalho... e pode ser usado em todos os tipos de pintura... bj