ENCOMENDAS:

Encomendas, orçamentos e informações, somente através de email ou celular e whatsapp

Por favor, não perguntem através do blog, pois é difícil para acompanhar ok

Desde já, agradeço a atenção e compreensão de todos! bjkas

Email.: artesblog@ig.com.br ou através do cel.:

55 (11) 96248.0231 (whatsapp)

JÁ ESTOU ACEITANDO ENCOMENDAS PARA 2017!

OBRIGADA!
BJKAS

http://facebook.com/analimaartes

FACEBOOK

Adesivos......

Gente, tudo quanto é artesanato, quero aprender. Então aí está mais uma "coisinha" que estou aprendendo....adesivagem!

Espero que gostem!!








2 comentários:

Giseli Belo disse...

-
que sapinho lindo amiga!
rssrrss

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

Oi Ana!
Lindo seu cantinho.
Gostaria de saber como voce fez o tal do falso jateado?Seria lhe incomodar se peisse prá me ensinar?
Eu até já fiz um vidro com adesivo mas não postei no meu cantinho,aliás passa lá e pega um selinho que eu fiz prá todas as minhas amigas.Ele diz seu blog é brilhante.Gostaria demais que fosse trouxesse ele pois seu blog é mesmo um brilhante.
bjs e bom Final de Semana

Meu blog é htt://encantodaarte.blogspot.com