ENCOMENDAS:

Encomendas, orçamentos e informações, somente através de email ou celular e whatsapp

Por favor, não perguntem através do blog, pois é difícil para acompanhar ok

Desde já, agradeço a atenção e compreensão de todos! bjkas

Email.: artesblog@ig.com.br ou através do cel.:

55 (11) 96248.0231 (whatsapp)

JÁ ESTOU ACEITANDO ENCOMENDAS PARA 2017!

OBRIGADA!
BJKAS

http://facebook.com/analimaartes

FACEBOOK

Eu que fiz....

Fiz esse conjuntinho para dar de presente para uma recém nascida.
Peguei uma receita básica de sapatinho e fiz as minhas modificações.
Quanto ao casaquinho, fiz aleatóriamente, mas ficou bom...rsrsrs
Para tornar a peça ainda mais prática , optei para os botões de pressão.
Espero que gostem da idéia!
beijinhos

5 comentários:

Giseli Belo disse...

Amiga, ficou muito fofo...
rsrsrs
sempre vc fazendo coisas lindas!
bjão

Unknown disse...

Amiga, eu em teu bloguinho no mesmo dia, várias vezes seguidas.
Hoje pra te disser que recebi a troquinha e que amei tudo.
A mônica é linda, quero aprender ponto russo, a caixa eu me apaixonei, necessito aprender decoupagem pra ontem.
rrsrsrs

PS.: Nem pense que a única exigente nessa história toda é vc... eu tbm sou e além do que... sou cola. Conheci, gostei, grudei...
Adoro vc!
Bjão e Obrigada por tudo!

Giseli Belo disse...

Amiga, olha eu aqui denovo...
Desta vez, vim saber se vc gostou dos mimos?
Bjão

Artes de Ane Lins disse...

oi,lindinha tá muito fofo achei um amor esse conjuntinho e tbm a ideia de por pressão fica mais facil de abotoar,hoje eu resolvi mudar o meu blog e espero vc la pois tem um selinho pra ti e é de coração ta.Bjos Ane Lins

Artes de Ane Lins disse...

Poxa eu acho que não te agradei, mais gostaria tanto que recebece o selinho é dado de coração.Bjos Ane Lins